Olá, amigos atleticanos. Não consigo ter uma palavra para conseguir descrever o que aconteceu na noite do dia 30 de maio no estádio Independência. Aliás, ainda não sei sobre o que é real e o que é um simples sonho durante esse texto.
Apenas 3 minutos nos restavam para confirmar a classificação para a semifinal da Libertadores. Seria algo tranquilo (dentro do padrão atleticano), até que Leonardo Silva cometesse o pênalti aos 46 minutos do segundo tempo. Faltava muito pouco e cheguei a ver nosso sonho acabar. Vi e revi todas as eliminações, revi o Goiás fazendo um gol no final do jogo na Copa do Brasil de 2012, revi Magno Alves perdendo um gol que dava o título mineiro ao rival...
Vi tudo. Imaginei a pior das cenas. Imaginei a eliminação. Imaginei o fim do bordão "caiu no Horto, tá morto". Imaginei o fim da viagem atrás do Atlético em uma possível final. Até o apito do juiz, décadas se passaram. Épocas, times, elencos, ídolos eternos se passaram.
Apareceu um pé. Pé de Deus? Prefiro não envolver religião, apesar de que, se um dia duvidei da existência dEle, passei a crer mais do que nunca. Victor retirou a bola da derrota, retirou a tristeza e colocou as lágrimas no rosto dos atleticanos.
Caros amigos atleticanos, perdoem suas mulheres. Liguem para seus pais e digam o quanto os ama. Faça aquilo que sempre quis fazer. Viva intensamente! Nossos sonhos estão se amadurecendo, o Atlético está criando a melhor das realidades e ainda não consigo descrever. Não consigo ter uma palavra. Apenas um MUITO OBRIGADO! Aproveite esse sentimento, aproveite sua felicidade e não desperdice um segundo. É apenas o começo de muitas alegrias que irão vir.
#vamuGALO
Rafael Orsini
ESTE NOSSO TIME DARIA UM BOM ROTEIRO PARA UM FILME DE HOLLYWOOD!
ResponderExcluir