terça-feira, 21 de agosto de 2012

Wallpaper - "Vamu, Galo"


Conheça o movimento "Vamu, Galo" clicando aqui.

ABRAÇÃO MASSA!
Matheus Canazart

****


Nação, estamos concorremos ao Prêmio TopBlog como melhor blog esportivo do Brasil. Contamos com a força da massa para essa conquista. Para votar no Paixão Preto e Branca, clique neste selo.
  Vote e divulgue!

Siga-nos no Twitter, curta nossa página no Facebook e inscreva-se em nosso canal no YouTube
 
Edição sobre imagem de Bruno Cantini | Site Oficial do Galo

Um comentário:

  1. Manifesto do torcedor Atleticano
    Torcida Galo, chegou a nossa hora de agir, vamos ser campeões iremos eliminar o Newells old boys, só depende da gente. Estive no jogo lá em Rosária na Argentina. Me lembro das decisões da comembol nos anos 1995 e 1997. Pude perceber que, no geral aquele povo nos odeiam e invejam, usam vários artifícios para conseguir oque desejam. E catimbam mesmo, desde o momento em que colacamos os pés na Argentina, nos tratam com falta de educação e menosprezo, tentam nos intimidar e pressionar de todas as formas possíveis e sabem fazer isso como ninguém. Para vocês terem idéia, ao verem a torcida do galo invadir o estádio, os policiais nos disseram que se o Atlético ganhasse o jogo nós não sairíamos de lá bem. Foi o mesmo que aconteceu fizeram na decisão da Comembol de 1995, não deixaram nossos jogadores em paz um minuto que fosse, as ameaças ameaças contra a vida deles foi clara. Quem não se lembra da declaração do Tafarel “ se o Rosário Central não fosse campeão só sairíamos de lá mortos “.
    Quem não se lembra da Comembol de 1997 contra o Lanus, ganhamos o jogo de 4 x 1 e eles partiram para a violência, o técnico do Atético Emerson Leão, que teve de fazer até uma cirurgia para reconstituição do seu rosto.
    Posso garantir a todos, esses Argentinos não tem espirito esportivo algum, não aceitam derrota por nada e não estou falando somente dos torcedores mas, também, dirigentes dos clubes, imprensa, polícia entre outros. Se precisar de matar eles são capazes tranquilamente.
    Pretendo não voltar naquele medíocre país de invejosos e maliciosos mais nunca.
    Mas não vou desistir da classificação pois, temos um time muito superior e estamos em casa com toda a nossa torcida. Por isso convoco a nação Atleticana e o povo brasileiro para essa batalha.
    Vamos ganhar no grito, na força e na estratégia. Vamos incentivar nossos jogadores o tempo todo a começar de ontem. Quando o time do Newells Old Boys chegar em BH iremos recebe- los no aeroporto, eles vão ter que sentir muito medo, vamos olhar nos olhos deles com muita raiva, vamos vaia- los, não daremos descanso um intante se quer. Soltaremos foguetes a todo o tempo e não deixaremos nem dormir. Vamos segui- los a todo momento principalmente quando forem treinar. Se quiserem treinar vai ter que ser no banheiro do hotel. Quando estiverem indo para o jogo seguiremos novamente com gritos de guerras, foguetes e muitas vaias. Quando chegarem no estádio vamos cerca- los e mostraremos do que somos capazes.
    Esperamos não ter que usar da violência, mas, também não aceitaremos que nossa polícia nos intimide, da mesma forma que a polícia Argentino quis nos intimidar,
    Se acontecer o contrário etaremos preparados para uma verdadeira guerra.
    Não seremos hospitaleiros pois, sempre fomos mal tratados por todos os Argentinos.
    Atenciosamente,
    Carlos Eduardo S Gonçalves

    ResponderExcluir