sexta-feira, 24 de maio de 2013

Perdoe-nos, Galo

Perdoe-nos, Galo. Perdoe-nos por, em algum momento, desconfiarmos da sua capacidade. Perdoe-nos por esquecer durante alguns minutos que você é forte e vingador. Acabamos tendo receio e esperamos que você nos prove sua fama, coisa que tem feito constantemente durante os últimos anos. 

Tardelli, perdoe-nos por o acusar há tempos que você era apenas um mercenário que queria aparecer através da Massa. Perdoe-nos por não vislumbrarmos o quão torcedor e o quão importante seria para o Alvinegro engrenar. Você é a peça que faltava para tudo funcionar e, junto com Ronaldinho, é um dos maiores destaques em campo.

Luan, perdoe-nos por desconfiar de você quando chegou ao Atlético. Quem acreditaria que um mero ex-jogador da Ponte Preta iria nos ser tão útil em todas as vezes que entra em campo? Perdoe-nos por julgar sua loucura como algo incompreensível. O que nós, loucos pelo Atlético, podemos falar sobre loucura?

Cuca, perdoe-nos por lhe acusar de coisas que nem Deus conseguia explicação. Perdoe-nos por uma vez ter lhe taxado de mero "treinador pequeno", Alexi. Perdoe-nos por, um dia, duvidar da sua capacidade comandando o Atlético. Você nos provou que é o melhor comandante da tropa alvinegra e um dos maiores responsáveis (senão o maior) pelo futebol do Galo. 

Galo, simplesmente nos perdoe por diversas vezes sermos cegos. Desculpem-nos Victor, Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva, Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Bernard, Josué... Nos perdoe se um dia duvidamos de vocês, verdadeiros guerreiros alvinegros. Nós os agradeceremos todos os dias por estar aqui e iremos ser recompensados, vocês e nós. O sonho é real. Nós acreditamos. Vocês são capazes. O Alvinegro ainda mais.

#vamuGALO!

Rafael Orsini

0 comentários:

Postar um comentário