quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hora de reencontrar


Perdemos o jogo? Sim. O time caiu de rendimento? Sim. Entretanto, há campeonato demais para desacreditar. Podem me chamar de louco, iludido ou o que quer que for. Acredito até o apito final no dia 2 de dezembro.

Da mesma maneira que o Atlético soube surpreender quem duvidava de sua força no primeiro turno, a equipe pode e tem capacidade de se reencontrar no segundo. Nunca irei desistir do meu time, ainda mais com o futebol que já apresentou. É hora dessa mesma equipe chamar a responsabilidade, se fechar e reencontrar o futebol dos primeiros 18 jogos.

Somos o segundo colocado do campeonato, por que desistiria? Já acreditei quando o Atlético estava a 4 pontos fora do rebaixamento. Que venham os próximos adversários! Que o elenco lembre do foco inicial, lembre do apoio da sua torcida e entre em campo para a próxima batalha. Ganhamos partidas apoiando e cantando durante todos os jogos e não devemos parar. Somos maiores, somos fortes, somos atleticanos!

Não me esqueço de cobrar. Não sou apenas um atleticano otimista. Cuca deve inovar o já conhecido esquema atleticano. Ronaldinho deve se lembrar que tem qualidade para finalizar e tentar mais o gol. Leandro Donizete deve tentar voltar a ter a mesma sintonia de Pierre e, por que não, Cuca poderia colocar Soutto em seu lugar. Rever pode se lembrar que é um jogador profissional, que não é um simples jogo e que mesmo antes agredido, deve saber.manter o equilíbrio para não prejudicar toda a equipe.

A batalha será dura. Ninguém disse que seria fácil. Reencontre-se, Atlético: há milhões de torcedores esperando e confiando que aquele mesmo futebol não sumiu. Aprimorem e nos permitam gritar "é CAMpeão". Eu acredito!

#vamuGALO
Rafael Orsini

Um comentário: