O Atlético entrou em campo e, juntamente com o Santos, apresentou um futebol de muitos erros e poucas jogadas de qualidade. O time da casa saiu vitorioso dessa vez, ganhando de 2 a 1. O Galo errou muitos passes e diversas finalizações e não aproveitou o domínio que teve nos últimos 45 minutos. Voltamos a ficar próxima a zona de rebaixamento, em 15º lugar, lembrando que ainda há jogos para ocorrer. Ficamos a perguntar: erros que se repetem e nenhuma atitude é tomada? Atitudes urgentes precisam ser tomadas. Mesmos erros de um passado recente. Diretoria precisa acordar e retirar logo essas maçãs podres que nos assolam.
Primeiro tempo com o Atlético fazendo uma marcação muito forte em cima da equipe santista. Conseguiu isolar Borges, anulando o atacante santista. Saia rápido quando tinha a bola nos pés, mas isso não foi o suficiente. Com Arouca e Danilo soltos, o Santos conseguiu fazer o seu primeiro gol após um belo chute do lateral. A equipe alvinegra não se abateu e foi para a cima e empatou logo em seguida. Após claro penâlti sofrido por Magno Alves, Jônatas Obina marcou e empatou o jogo. O Peixe foi para o abafa e conseguiu o seu empate, após lambança da defesa que cometeu o pênalti convertido por Borges.
Segundo tempo feio de se ver. Chutões e faltas em excesso, mas com o Atlético jogando no campo santista. O time paulista tentava surpreender no contra-ataque, mas era nada efetivo. O Galo tentou reduzir os chutões e colocar a bola no chão e atacar o time da casa. A torcida apoiou e com a entrada de Neto Berola, foi esperado o maior efetivo do ataque. Muricy fechou ainda mais a equipe santista, que manteve o resultado e saiu vitorioso.
Fim de jogo e mais uma derrotas. Nossas vitórias foram em cima de times que estão na zona de rebaixamento e a falta de qualidade para o ataque marcar. Mesma conversa do ano passado, quando se ouvia dizer que os resultados viriam. Até agora, nada. Vamos aguardar até quando o resultado disso? Até quando a diretoria olhará sem contratar os jogadores certos? Se temos dinheiro, ótimo. Hora de mostrá-lo e usar para nosso benefício. A única coisa que peço é meu Galo de volta, com jogadores que saibam ter a raça que essas cores representam!
Saudações Alvinegras!
twitter @RafaelOrsini_ / @Pa1xao3log
0 comentários:
Postar um comentário