Não, não nos iludiremos. Ele não é a solução definitiva, mas é o primeiro passo. Por mais que o jogador tenha se destacado ao lado de Ganso, Neymar e Robinho, que faziam o mais difícil, o garoto teve sua parcela de destaque. Marcou 26 gols em 41 jogos e, quando foi transferido ao Dínamo de Kiev, não marcou desde então.
O jovem André tentará suprir uma necessidade desde a saída de Tardelli: o centroavante, o matador. Tentivas foram feitas com Guilherme e atualmente com Jônatas Obina, mas não foi de muito efeito. Pediamos ainda a referência que tanto nos faltava. Será que o ex-Menino da Vila se tornará a solução?
Venhamos aos fatos: não é a única necessidade desse elenco. Ainda precisamos de laterais e um meia de armação. Uma só contratação não é apenas o que essa torcida quer. Torcida essa que foi protestar em frente a Sede do Galo, em Lourdes e pediu mudanças e mais contratações. Nem a notícia do jovem atacante que vestirá a camisa alvinegra diminuiu as críticas sofridas por Kalil, que desceu para conversar com cerca de 60 torcedores que estavam no local.
Gabriel Castro | Observatório do Esporte
A única coisa que devemos fazer nesse momento é apoiar. A Massa Alvinegra nunca deixou de apoiar o Atlético e não será agora que vamos parar. Vamos torcer que o menino faça o seu melhor, ajude o Galo a sair desse momento que vive. Mas lembre-se Alexandre Kalil: ele não é a única solução!
Esperamos os resultados, não deixaremos o Galo em nenhum momento, mas tome as devidas providências que lhe cabem. O Galo é muito maior que essa corja de sanguessugas que está levando nosso dinheiro e desrespeitando esse manto de tanta história.
Queremos só craques? Não. Exigimos o respeito e raça! Exigimos o Clube Atlético Mineiro no lugar que ele merece. Só com jogadores assim é que sairemos de tal situação. Que o garoto André seja a primeira das várias soluções necessárias!
Saudações Alvinegras!
twitter @RafaelOrsini_ / @Pa1xao3log
0 comentários:
Postar um comentário