Quase que o Galo ganha mais uma! Quase que Otamendi colocou a mão na bola, mas o juiz entendeu que não ficou no quase. O Galo do quase quase fez meu dia ficar completo quando a virada veio com extrema felicidade. A quase vitória fez a torcida que está quase paciente começar a quase se unir, quando o quase braço mudou tudo. Paciência, a vitória ficou no quase. Essa quase mão quase deu ao Autori e seus comandados 100% na Libertadores, isso porque a torcida quase acreditou que não iriamos evoluir com o técnico que foi quase escorraçado ao chegar na Cidade do Galo.
O Galo do quase está quase redondo, mas ainda quase nos mata de emoção. Quase que, por um momento, se repetiu a goleada do ano passado contra o Arsenal de Sarandí em plena Argentina. Se não fossem os quase passes certos, quem sabe... ou o quase pênalti que virou pênalti... ou o quase gol de Fernandinho... ou o quase chute de Donizete...
O Galo do quase é quase líder geral, mas é líder do grupo. O Galo do quase é quase tão invicto quanto 2013, porém evoluiu com as derrotas e já implementa seu estilo de jogo. O Galo do quase tem a torcida quase acreditando, quase conseguindo ver os pontos positivos, quase paciente, mas, aos poucos, gritando o nome do treinador e elogiando os jogadores. O Galo do quase está quase pronto. A desconfiança se vai... ou quase.
#vamuGALO
Rafael Orsini
0 comentários:
Postar um comentário