Talvez seja apenas empolgação de um fanático torcedor ao ver seu time abrilhantar as partidas com passes dignos de gênios, gols feitos com tamanha facilidade e um esquema imparável. Talvez este torcedor lembre dos dias sombrios que lhe assombraram em 2005, as dificuldades que existiram no ano do centenário, a perda do fôlego em 2009 e mais dois anos próximos a degola.
Talvez este torcedor olhe para a camisa preto e branca dentro de campo e nunca tenha imaginado que a veria tão bem representada. Raça, dedicação, vontade e até mesmo seu próprio fanatismo são representados durante o jogo, seja por uma comemoração após afastar o perigo, seja por recuperar uma bola ainda no campo de ataque e de lá sair o gol, seja pelo jogador gritar "aqui é Galo"!
Talvez tudo isso seja um sonho, uma utopia condizente de uma fábula. Talvez eu esteja em uma realidade paralela, observando com os olhos marejados o melhor Atlético que eu já vi jogar. Seja lá o que for, não me acordem. Não acordem seus outros amigos atleticanos. O amanhã deste sonho nós ainda não sabemos, mas o Galo sabe como fazê-lo se tornar real.
#vamuGALO
Rafael Orsini
.
ResponderExcluir