segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não era um qualquer

Atlético e São Paulo se enfretaram no domingo em São Paulo, mas dessa vez a vitória alvinegra não veio. Algumas chances foram desperdiçadas pelo alvinegro e o tricolor paulista não perdoou quando teve a chance. Nem sempre sairemos vitoriosos de todas as batalhas.

O Atlético tentou impor seu futebol dentro do campo adversário. Batalhou contra um time que tinha, dentre outros nomes, Luís Fabiano e Lucas, além de ser uma equipe semi-finalista da Copa do Brasil. A torcida atleticana foi em peso, cantou mais alto, fez sua parte. Tentamos de todas as formas, mas não foi dessa vez.

O time do São Paulo fez o básico e, quando teve a chance, aproveitou o momento. O Atlético, quando teve sua chance com Bernard, desperdiçou. Um empate poderia ser mais justo, mas não podemos recriminar a equipe depois da derrota. Claro que ainda precisamos e muito melhorar em alguns aspectos, mas não podemos transformar o time do Galo de "no caminho certo" para "péssimo", somente por um resultado adverso.

Os resultados que devem ser questionados é, por exemplo, o desperdício de pontos contra o Bahia, dentro de casa. Aqui temos obrigação de ganhar, ainda mais contra equipes de menor expressão como o tricolor baiano. 

Sábado enfrentaremos o Náutico, dentro dos nossos domínios. Estreia de Ronaldinho Gaúcho em BH, com capacidade máxima da torcida alvinegra. Gritemos alto e que contra o Timbu, o Galo mostre que não mudou seu futebol. Apriomorando os erros, mas demonstrando sua qualidade. A montanha está sendo escalada. Os tropeços acontecem, mas o nosso objetivo é o topo. E nós o alcançaremos! 

Saudações Alvinegras!
Rafael Orsini

2 comentários:

  1. Não, Jogar contra o SPaulo lá no Morumbí é muito difícil, mas mesmo assim ví no segundo tempo um SP todo acuado e na defesa.

    Mas continuamos sendo prejudicados pela arbitragem, enquanto não tirarem o Sergio Correa lá da CBF Galo vai continuar sendo prejudicado.

    Só gostaria de pedir o pessoal do Galo, parem com as criticas e vais para o Bernard, senão por que não vaiar o Rever, Rafael Marques, R49 e também o JÔ afinal eles também erraram e muito.

    O Rever se acha em dar aquelas arrancadas, erra o passe la na frente e não aguenta voltar para defender o contra ataque.

    Luis Fabiano era tarefa para o Rever marcar, tava livre e fez o Gol.

    Mas vamos deixar as criticas para quando realmente o time merecer, ontem somente no primeiro tempo o time não produziu a contento.

    Jones Guerra

    ResponderExcluir
  2. o Galo vem crescendo..e a alma tá de volta ao time...não podemos parar de cobrar nem de apoiar...

    estarei lá sábado...

    ResponderExcluir