segunda-feira, 17 de outubro de 2011

11 Homens e Um Segredo


Alexi Stival (Cuca) é um homem que tenta uma ação. Menos de 61 dias depois de ser demitido do arquirrival, após ter ficado em segundo lugar no Campeonato Brasileiro 2010, este técnico já está arquitetando sua próxima missão. Seguindo três regras - não ferir ninguém, não ser roubado e jogar como quem não tem nada a perder, Cuca planeja o mais sofisticado e elaborado milagre para tirar mais um time da zona de perigo.

A equipe de onze especialistas escolhidos a dedo por Cuca - incluindo o expert em passes errados (Serginho), um "batedor de carteiras" profissional (Pierre) e um mestre da armação (Daniel Carvalho) - tentará ganhar, em oito jogos, mais de 15 pontos.

Para conseguir os pontos, ele terá de arriscar a própria vida e a chance de se reconciliar com a torcida. Porém, se tudo correr conforme seu plano intrincado - e quase impossível de ser realizado. Cuca não terá de escolher entre apostar no time ou em sua reconciliação com a torcida...ou terá?

*Nota: o texto acima foi adaptado da sinopse do filme "11 Homens e Um Segredo".


O final restará aos 11 homens fazerem. A torcida, que pede a reconciliação com Cuca e todo o time, espera que saiamos dessa situação o mais rápido possível. Mais uma oportunidade foi desperdiçada, mas ainda temos tempo para executá-la.

As peças disponíveis devem dar o seu máximo para que o plano seja executado com maestria e perfeição. Mas que não pense Alexandre Kalil ou qualquer outro dirigente que ficaremos totalmente felizes. A felicidade só estará completa quando o Atlético parar de brigar pelas últimas posições e voltar a ser temido no Brasil.

Onze homens, oito jogos, tudo ao mesmo tempo, num arriscado campeonato. Qual será o desfecho dessa história?

Saudações Alvinegras!
Imagens: Bruno Cantini | Site oficial do Galo 

2 comentários:

  1. Visual aqui tá fino demais e a turma tá mandando bem. Abração proceis fiotada.
    Fael Lima
    www.camisadoze.net

    ResponderExcluir