domingo, 10 de julho de 2011

Resenha Final: Galo x América




O Atlético entrou diferente em campo e saiu com a vitória. Atacando e não tendo medo do adversário, Galo fez 2 gols em cima do América, com Jônatas Obina e Neto Berola. Não nos iludamos: ganhamos do fraco América, que não nos assustou, mas a vitória já traz animos melhores para a equipe. O futebol superior nos levou ao 13º lugar, afastando um pouco a crise que nos assolava.


Primeiro tempo dominado pelo alvinegro. Com apenas 15 minutos de jogo, o Galo já havia tido 4 chances claras de gol, inclusive com uma bola na trave de Patrick. O América tentava as respostas no contra-ataque, mas a defesa do Atlético muito bem postada impedia qualquer perigo, jogando no sistema 3-5-2. Tanta pressão deu resultado: após belo chute de Jônatas Obina, Flávio aceitou e o primeiro gol foi anotado. Vitória parcial justa e time aplaudido pela torcida. Assim como entrou em campo, a equipe alvinegra saiu toda unida, mas sem falar com os jornalistas.


O segundo tempo começou mais equilibrado. O América começou a ter mais atitude, fazendo o Galo viver de contra-ataques. Caio distribuia bons passes para o ataque, mas não surtiu efeitos até a entrada de Neto Berola. Foram apenas 43 segundos do camisa 40 em campo para o segundo gol ser feito. Após arrancada de Jônatas Obina, o mesmo deu passe para Berola que empurrou para o gol e fez, matando a partida. O Galo, após o segundo gol, administrou o resultado com consciência e garantiu os três pontos.


Sem demais problemas, o Atlético garantiu a vitória e levantou a moral. Por mais do fraco futebol da equipe americana, a moral alvinegra já se reergue e a torcida já volta a poder acreditar. Os protestos organizados pela Massa pode ter feito os jogadores acordarem, percebendo que o Galo é muito maior e a torcida aqui tem voz!

Vídeo por Blog NotiGalo

Saudações Alvinegras!

0 comentários:

Postar um comentário