domingo, 11 de setembro de 2011

Resenha Final | Galo x Bahia

Aconteceu o que queríamos! A vitória, enfim, saiu e a zona foi afastada. O Galo, agora em 16º lugar, está mais tranquilo, mas não totalmente. O Bahia, agora o primeiro da zona, está com o mesmo número de pontos. Se antes estávamos na UTI com hemorragia, agora temos o sangramento estancado, mesmo ainda em tratamento intensivo.

Primeiro tempo revelou o momento de ambos os times. Um jogo truncado, que começou com Mancini no meio e Serginho na lateral direita. Mancini se apresentava lento e ineficiente e Serginho apresentava seu futebol apagado de sempre. Com a lentidão do camisa 80, Daniel Carvalho ficava sobrecarregado dos passes, o que evita chances de gols claras. Quando tudo se encaminhava para o empate da primeira etapa, Réver foi derrubado na área após escanteio. Pênalti e a expulsão de Paulo Miranda. Magno Alves, com toda sua experiência, converteu para o Atlético, deixando o alvinegro com a vantagem do jogo para o começo da etapa complementar.
Com um a menos, o Bahia penou na segunda etapa. Sendo obrigado a sacar um atacante para substituir o zagueiro expulso, o Galo não demorou para ampliar o marcador e se tranquilizar. Após passe de Bernard para Daniel Carvalho e lindo cruzamento do camisa 83, o Atlético fez seu segundo gol e mais uma vez com Magno Alves. O gol deu tranquilidade ao alvinegro, que administrou o jogo e terminou em paz com a torcida, fora da zona. Galo 2 x 0 Bahia e o time mais uma vez unido em campo.
Paz com a torcida e paz em campo. O Atlético, depois de várias rodadas, se retirou de vez da zona da degola, tão temida pela Massa. O que resta esperar é que a pegada se mantenha e que os adversários sejam massacrados! Mesmo sem apresentar um futebol digno de extremo espetáculo, o Galo conseguiu sair com os três pontos, que é o que de fato interessa. Temei-vos: o Galo voltou!


Saudações Alvinegras!

0 comentários:

Postar um comentário