Não foi dessa vez o alívio. Pela primeira vez na história dos confrontos, o Galo perde para o Atlético-GO com um gol de Vítor Júnior. Essa derrota coloca na conta do Cuca, que teve medo dos goiânios e sacou Neto Berola, machucado, para colocar Richarlyson. Demonstração de medo em uma hora que o time da casa praticamente pedia para tomar o gol.
O primeiro tempo ficou com todo o futebol do Atlético. Levou perigo, demonstrou mais vontades na articulação e a não escalação do Richarlyson fez um bem para o time, parecendo deixar as jogadas mais fáceis de serem trabalhadas. Mas aí houve a questão: Neto Berola, após jogada pela direita, sofreu um pisão do zagueiro goiânio. Não aguentou ficar e veio o primeiro erro do técnico alvinegro: saiu o atacante e entrou o volante Richarlyson. Erro, no mínimo, fatal. O Galo morreu após a saída de Berola e, para complicar ainda mais, Réver também machucou em lance de aventura para o ataque. O jogo começou a ficar horroroso e o resultado se manteu até então: 0 x 0 no Serra Dourada.
A etapa complementar mostrou que o Galo ficou no vestiário. Nada funcionava, o time batia cabeça e, logo no primeiro minuto, o Atlético-GO teve um gol anulado. Era uma prévia do que estava por vir: o time da casa acordado no jogo e o alvinegro bem diferente dos 45 minutos inicias. O Dragão começou a envolver o time do Atlético e fazer jogadas de perigo. Bernard, em posição que não era dele, não conseguiu ajudar muito o time. Veio o inevitável: após tabela entre Juninho e Vitor Júnior, o atacante fez o gol da partida. Começou a cera do time de Goiás e o Galo tentando de tudo. O segundo erro fatal de Cuca veio no meio do segundo tempo: sacou o único e apagado atacante Guilherme para por Marquinhos Cambalhota. Se já estava difícil com um, porque não tentou colocar os dois? Resultado: a primeira vitória do Atlético-GO em cima do Galo. 1 x 0 em Goiânia.
O Galo torce contra o Bahia e contra Atlético-PR para não voltar a zona. A oportunidade da folga foi desperdiçada por erros, literalmente, técnicos do nosso comandante. Agora é torcer e ter fé: a sequência alvinegra será difícil, contra Flamengo na quarta-feira e Internacional, fora de casa. Acreditar e esperar que seja mais um de diversos erros nesse já vergonhoso Campeonato Brasileiro.
Saudações Alvinegras!
Bernard no ataque, Serginho na lateral direita, Ricky de ponta direita e Guilherme de centroavante. Vamos ganhar de quem ? Vai se F... Cuca. Renato Duarte
ResponderExcluirVergonha
ResponderExcluira derrota de hoje foi uma vergonha , mais uma vez ficou provado que com Serginho e Richarlyson em campo o galo nao vence e sempre joga mal , esse dois nao merecem mais usar a camisa do galo .
Cuca é medroso , na situaçao que estamos o negocio é partir pra cima independente do adversário. E que seja assim daqui pra frente
temos que exigir o afastamento do cancer SERGINHO e a celula morta RICHARLYSON e alguns outrso tambem , somente apos a saida deles começar a comprar ingresso para os jogos
o apoio deve ser dado mas somente apos terem mais respeito com a torcida
caso contrario vai ser dificil
@marcio_ti13