O Atlético enfrenta nessa quarta (31/08) o xará Atlético-PR, às 20h30 na Arena da Baixada. Vindo de uma derrota conta o rival Cruzeiro por 2 x 1, o Galo vai para o Sul do país com uma situação complicada. Na 19ª colocação, o time alvinegro tem 4 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, com apenas 15 pontos no Brasileirão. O adversário também está em maus lençois: com 4 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, o Furacão tem apenas 18 pontos e está na 17ª posição.
Retrospecto geral favorável ao Atlético original. Em 42 jogos, são 18 vitórias alvinegras, 11 empates e 13 derrotas, marcando 77 gols e sofrendo 54, saldo de +23.
No retrospecto do Campeonato Brasileiro, vantagem se mantem mineira. Em 33 jogos, são 13 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, com 55 gols marcados e 43 sofridos, saldo de +12.
Último jogo entre as equipes foi válida no primeiro turno do campeonato. Fazendo o primeiro jogo do Brasileirão, o Atlético fez 3 x 0 dentro da Arena do Jacaré.
Um jogo de 6 pontos. O começo do segundo turno é a oportunidade que o Galo tem de se reerguer logo. Quanto mais dias passam, maior fica o sufuco da situação. Os números já se assemelham a 2005 e o temor da torcida é grande. Hora do Atlético passar a confiança para a Massa não perder a esperança. Força, coragem e superação. São as palavras que o alvinegro tem que se basear para sair desse momento tão pavoroso!
Saudações Alvinegras!
O CONFRONTO DOS ATLETICOS AMBOS PRECISANDO VENCER PARA SE LIVRAR DO ZONA MALDITA..SERÁ UM JOGO DIFICIL.. A ESPERANÇA É VENCER. POIS SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA! TENHO ATÉ MEDO, SÓ DE LEMBRAR DE 2005! #REAGE GALO
ResponderExcluir