O futebol é uma caixinha de surpresas, já diria a velha máxima. O Galo entrou no jogo batalhando, criando as melhores oportunidades, mas não conseguiu o resultado positivo. Jogo marcado por erros de arbitragem e mostras que não podemos depender de apenas alguns jogadores.
O Galo jogou com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Léo Silva, Leandro; Toró (Dudu Cearense), Fillipe Soutto (Serginho), Richarlyson, Giovanni Augusto; Magno Alves e Mancini (Neto Berola).
Depois disso o primeiro tempo ficou morno. Pressão atleticana e dois pênaltis claríssimos não marcados para o Galo. Primeiro, Patric costurou pela direita e foi jogado dentro da área por Marcelinho Paraíba. O senhor Sandro Meira Ricci marcou simulação do jogador e cartão amarelo para o mesmo. Já na outra jogada, Magnata chutou a gol e a bola foi interceptada com a mão do zagueiro são-paulino. Mais uma vez, nada o juiz fez.
Fim de primeiro tempo e substituições foram necessárias. Saiu um Mancini que nada fez para a entrada de Neto Berola e Dudu Cearense no lugar de Toró, nulo e sem nenhum efetivo no jogo. Essas eram as substituições que seriam feitas. Mas na subida ao campo, Fillipe Soutto sentiu e pediu para ser substituído. Entrou Serginho e a regra três foi forçada a ser queimada. Com as entradas desses jogadores, o Galo ganhou velocidade e levou mais perigo ao adversário, mas há certos jogos que a bola não entra de nenhuma forma. Bola na trave, cabeçada próxima e chutes desviados. Nada foi suficiente para furar o gol tricolor durante os últimos minutos.
Fim de jogo na Arena do Jacaré e uma torcida que aplaudiu o time na sua saída e ecoou o grito de Gaaaalo na arquibancada, reconhecendo o ótimo futebol do time e azar do mesmo.
Saímos com a derrota sim, mas lembremos: somos o 4º colocado, estamos bem longe de qualquer zona e estamos jogando bem. Não podemos apenas depender de jogadas de alguns jogadores. Volto a repetir que reforços ainda são necessários.
Vamos juntos Galo! A batalha começou e estamos firmes nela!
Saudações Alvinegras!
Como sempre o Rafael com ótimos textos. Galo vai se recuperar disso, é só ter raça.
ResponderExcluirnao consigo entender nao, quando nao é pra bola entrar nao adianta que nao entra mesmo ! e o Galo ainda tem que mudar muita coisa... quando a defesa é melhor que o ataque tem que mudar muita coisa, muitos jogadores que nao da mais, nao vo ficar falando de cada um se nao eu vo escrever um testamento... #GALO sempre
ResponderExcluir