Vergonhoso. É o que se pode dizer do time atualmente. Falta vontade para todos, falta raça. Quem são eles? Quem eles estão pensando que estão? Sou obrigado a engolir um time de amebas que pisam no manto, sem lembrar que há uma torcida que ama esse time. Algo deve ser feito? Sim! O meu medo é que seja tarde demais. Não adianta esperar que esses que compoem o "poderoso elenco alvinegro" criem vergonha na cara de uma hora para outra. Se for para esperar isso, espera-se o impossível.
Primeiro tempo começou com uma pequena esperança. O Atlético parecia que ia impor um futebol diferente dos jogos passados. Pena que foi apenas ilusão. Parecia que ia jogar bem, começou colocando pressão, mas foi caindo de pouco em pouco. E de pouco em pouco, o Botafogo chegou ao gol. Após diversos espaços dados para o Botafogo atacar pelo lado esquerdo atleticano, Elkeson fez após cruzamento. O abatimento foi notório, até o time carioca fazer o segundo gol. Felipe Menezes chutou de fora da área e fechou a conta no primeiro tempo, com dversos erros.
Alguma esperança no segundo tempo? Engano novamente. O time parece que voltou mais fraco ainda, errando diversos passes com Serginho. Nem a entrada de André foi uma solução convincente. A tragédia anunciada aumentou ainda mais, com mais um gol de Felipe Menezes. Desespero aparente e nada de solução. Nem mesmo o gol no final de André adiantou. A derrota anunciada foi cumprida: 3 x 1 Botafogo e o Galo faz a sua 11ª derrota.
O sofrimento fica por conta de quem? De nós, da torcida. Todos são culpados dessa situação e doi na Massa ver esses medíocres vestindo a blusa do Galo. Estão demorando para tomar as atitudes devidas e arrumar a casa logo. O sinal vermelho já está ligado faz muito tempo e as semelhanças com 2005 só aumentam. Devolvam meu Galo, rápido! A torcida sabe como arrumar a casa! Volte Atlético, volte. Esse não é, jamais, o alvinegro que conheci.
Raça Galo!
twitter @RafaelOrsini_ / @Pa1xao3log
Há muito não vejo jogos do galo pela tv, ontem vi segunda metade do primeiro tempo. Fisicamente o time tá caindo aos pedaços, herança da era Dorival. Com a bola nos pés começa a adquirir padrão tático, bem no estilo do Cuca, com toque de pé em pé, lembrando um time de futsal.(em que pese o excesso de passes errados na intermediária e meio campo) Depois vi os gols na Internet e achei nosso gol uma pintura, algo que prenuncia uma melhora. Apesar de já enxergar evolução tática e méritos para o trabalho de Cuca, foi muito estranha a escalação de Mancini. Pareceu ter o dedo de alguém poderoso dentro do clube. Isso foi um desastre, pois existiu um buraco na intermediária defensiva, já que mancini não marcava ninguém e com a bola nos pés era terrivelmente lento. Vamos aguardar as proxímas partidas, mas tenho fé que o Galo não cairá.(Ricardo Moreira)
ResponderExcluir