quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paixão preto e branca, amor eterno ao Alvinegro!


E fez a luz! Assim foi o início do mundo. Não, não para milhões de apaixonados por cores simples, apaixonados pelo preto e branco.
Para milhões de apaixonados, esse mundo só teve sua luz a partir de 1908, quando 22 garotos, simples e humildes, fundaram ali um clube. Um simples clube? Não, não era um simples clube. Eles fundaram ali sua existência, fundaram o significado da vida desses milhões que estavam ainda por vir.


Nasceu o Clube Atlético Mineiro. A razão do viver de muitos, fazendo com que nosso lema fosse vencer. O Galo que canta alto no seu terreiro, nosso terreiro, Minas Gerais!
O Galo, que nos faz alegres com um gol, alegres com uma vitória. O Galo, que nos faz tristes, mas não simples torcedores ventania, que desabam com qualquer resultado adverso. Não! A derrota, por mais vergonhosa que seja, dá o sentimento ao Atleticano de pegar a blusa alvinegra e vesti-la, com o peito cheio de orgulho e dizer: "Eu sou assim, na alegria ou na tristeza. Eu sou assim, alvinegro, forte e vingador! Eu sou assim, eu sou o Galo. Eu sou essas cores e sempre estarei de pé, por mais forte que seja a tempestade."



Assim é o Galo. Assim somos nós. Nós, que somos o Clube Atlético Mineiro, temos uma paixão preto e branca. Nós somos apaixonados por essas cores, que são nossas vidas, nossa existência.
Assim é o Galo, provando que seus torcedores são o próprio clube. Assim é o Galo, assim é você, assim somos nós. Somos uma vez até morrer!

Saudações Alvinegras!
Rafael Orsini

twitter @Pa1xao_3log

0 comentários:

Postar um comentário