segunda-feira, 27 de abril de 2015

Volte

(desenho por Samuca Martins)

Massa, sente aqui. Precisamos conversar.

O que tem acontecido com você? Cadê aquela romântica barata que se entregava a força da paixão sem maiores resistências de tempos atrás? Onde se encontra aquele "fogo que arde sem se ver", que gritava ao mundo a força desse amor? 

Você não é assim. Você sabe disso mais do que eu mesmo. Você não é sócio, você é a Massa. Por que insiste em trocar tanto sua alcunha única em algo comercial, comprável em qualquer esquina de um shopping? Paixão não se compra, paixão não se pede - paixão nasce, se conserva e se cultiva. 

Nós sabemos que o tempo afastado nos faz mal, distancia e nos deixa desmotivados. Olhe minha cara, venha cá, não fique assim. Saia desse esconderijo que você tem ficado. Desendureça seu coração alvinegro, eu sei que ele está gritando como antes de saudade. Eu também estou com saudade de você.

Confesso-te que eu não sei ser o mesmo sem sua presença. Esqueça esses cifrões que tentam te impor e resgate-se. Dinheiro nenhum no mundo saberá ser igual você.

Volte. A cadeira continua sendo sua e o espaço será sempre - e unicamente - seu. Sinto sua falta. 

Um abraço do seu eterno companheiro,
Clube Atlético Mineiro, o seu Galo.

Rafael Orsini

0 comentários:

Postar um comentário