NÃO! Não era dia de perder, não era dia de bater cabeça em campo, não era dia de "não foi dessa vez". Era para ser ali, era para ser agora, era para ser sofrido. Era pra testar nossa fé no Galo. Era para fazer o verbo "acreditar" se tornar "atleticar", sem que haja limite de estoque ao remédio que nos faz ter fôlego, que faz a fé se tornar algo visível e ter, em sua definição, as cores alvinegras.
NÃO! Não é uma simples sorte: é competência! É coração na ponta da chuteira. São milhões que entram em campo e cabeceiam junto ao atacante, que pulam junto ao goleiro, que desarmam junto ao volante, que se destacam junto ao lateral, que armam junto ao meia, que orientam junto ao técnico. São milhões que (re)afirmam que desistir não é uma opção.
NÃO! Não abandone esse espírito, Atlético. Não deixe de calar quem duvide da sua força. Não esqueça de sua alcunha de Galo Forte e Vingador. Nas próximas batalhas, deixe o sangue em campo se preciso for. Lute com toda nossa raça pra vencer, na Colômbia, no México, em Belo Horizonte e onde mais preciso for, mas não, não deixe essa alma se separar de sua camisa.
NÃO! Não duvide da raça do Galo. NÃO! Não duvide do "eu acredito". NÃO! Não duvide do Clube Atlético Mineiro.
EU ACREDITO!
Rafael Orsini
0 comentários:
Postar um comentário