Atleticano,
Você não esperava que eu respondesse, não é? Lhe entendo por essa comum desconfiança. Sei que não pude atender muitas vezes seus pedidos em anos anteriores, mas vi que esse ano foi diferente. Você se comportou. Apoiou o Galo quando ele precisou e não o abandonou, coisa que já é rotineira da sua parte.
A diferença é que, dessa vez, você mereceu ser recompensado. Não que antes não fosse de seu merecimento, mas para dar um bom presente, a preparação deve ser bem feita para evitar erros. E assim foi com seus presentes de 2012. Acabei recebendo uma encomenda que havia sido largado na Gávea. Pobres urubus... Não souberam aproveitar tal preciosidade.
O trouxe para você, atleticano. Sim, você duvidou em algum momento que o presente valeria. Mas ele valeu. Junto com ele, lhe trouxe novamente a esperança. Esperança essa que lhe fez sonhar, lhe fez pensar: "sim, é possível". Trouxe com que você pensasse que um conjunto de pequenas jóias lhe colocasse novamente no topo.
Você, atleticano, voltou. Voltou a ser reconhecido na vizinhança. Nos seus arredores, perceberam o quanto sua casa voltava a destacar. Perceberam que, onde julgavam ser uma casa abandonada, era uma mansão que precisava apenas de um maior cuidado.
O Natal, mesmo, ainda não chegou. Nem todos os presentes, caro atleticano. 2012 foi apenas uma amostra do que pode vir em 2013. Ainda irei deixar sua casa mais destacada. Para finalizar, peço que volte a dormir. Sonhe, atleticano. Sonhe alto. Você está no topo e, em breve, terá mais uma estrela para decorar nossa árvore.
Atenciosamente,
Papai Noel Kalil
#vamuGALO
Rafael Orsini
Edição sobre imagem de Bruno Cantini | Site Oficial do Galo
.
ResponderExcluirtexto Mito..o mais legal foi a galera achando que foi o Kalil mesmo que escreveu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir