quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A hora é agora!

O Campeonato Brasileiro chega na sua reta final. Faltam oito jogos para o Galo confirmar a sua permanência na série A ou o seu rebaixamento. Chegou a hora dos jogadores provarem do que são capazes e entender de vez qual a mística dessa camisa alvinegra. 

Renan Ribeiro, segure todas as jogadas de perigo adversária, defendendo como se estivesse salvando sua família. Se estiver difícil, lute, não desista. Lembre de sua irmã, grande Renan. Bianca não desistiu. Segure as dificuldades por ela.

Carlos César e Triguinho, corram como se fosse pegar o último prato de comida que lhes restam. Tenham a vontade necessária para apoiar e voltar para a marcação. Lutem!

Réver e Leonardo Silva, sabe aquela jogada que vocês tentam desarmar? Pensem como um ataque contra sua casa. Evitem-os, tire-os de perto e defenda sua residência. Não parem!

Pierre e Fillipe Soutto, impeçam o funcionamento do meio-campo adversário como se parassem uma ameaça a sua vida. Lutem, não desistam!

Bernard, corra até cansar. Se cansar, pense em seus pais. Pense naqueles que sempre te apoiaram. Eles tem orgulho de você e nós também queremos ter. Ataque!

Daniel Carvalho, dê os melhores passes da sua vida. Se você falhar em algum deles, tente novamente. Lembre das várias lesões que você já superou. O que é um passe perto disso? Não desista!

André e Neto Berola, chutem toda sua raiva em direção ao gol. Direcionem e vejam o goleiro adversário como todos seus problemas. Façam os gols, liberem todos os seus tormentos e, assim que marcado, comemore o fim deles. Chutem, marquem, comemorem!

Alexandre Kalil, ignore qualquer briga e erros cometidos. A hora é de apoio! Seja um dirigente presente, seja a representação maior da Massa. Cobre dos jogadores e quando a vitória chegar, vibre até onde não der mais.

A hora é agora, jogadores! Não desistam. Um por um, com o futebol que lhe deve. Joguem para sua família. Joguem por vocês. Joguem por nós!

Saudações Alvinegras!
Imagem Base: Bruno Cantini | Site Oficial do Galo

Um comentário: